Polícia detalha caso de homicídio no 'Contorno' em PG
Vítima foi morta em frente ao portão de sua residência; o autor do crime ainda não foi identificado
Publicado: 06/05/2025, 10:16

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa deu mais detalhes sobre o caso de homicídio registrado no bairro Contorno, na madrugada desta terça-feira (6). Kelvin Willian de Araujo Souza, de 26 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime teria sido motivado por uma dívida no tráfico de drogas.
Conforme os agentes, o jovem entrou em óbito ainda no local, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região da face, em frente ao portão de sua residência.
De acordo com relatos de testemunhas, o autor do crime — ainda não identificado — teria chamado a vítima até a frente da casa. Logo em seguida, foi ouvido um disparo. No local, os policiais encontraram um projétil calibre 9 mm.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, e os demais órgãos competentes foram acionados.
SOBRE - Fontes policiais ouvidas pelo Portal aRede, detalharam a dinâmica do crime brutal. "Kelvin estava em casa e saiu a rua para receber uma encomenda de cocaína. O valor da droga seria de R$ 50, mas ele teria apenas R$ 30, e esse desacerto financeiro pode ter sido uma das causas para matá-lo. Minutos depois, ele foi encontrado agonizando na frente da própria casa", detalharam.
Informações da PM